1 de fevereiro de 2016

Fortes chuvas deixam o centro comercial de Bacabal debaixo d'Água

A exemplo anteriores, a cidade de Bacabal na região do Médio Mearim, revive mais um momento caótico em consequência das chuvas que caíram, hoje, segunda (01) . E a julgarmos pelas imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, enviadas ao blog, concluímos que nada foi feito com eficiência, a fim de evitar alagamentos nas principais ruas de acesso ao centro da cidade, sem esquecer os bairros, que sempre apresentaram histórico de inundações.

Comandado pelo pecuarista José Alberto Veloso, o município parece ser desprovido de mapeamento dos problemas decorrentes do inverno, tomando base na reincidência e o agravamento da situação a cada estação de chuvosa.

Por incrível que pareça, o pior ainda está por vir: acomodados com o grupo que governa a cidade, os eleitores bacabalenses em pesquisas de opinião públicas, tem optado pepo pupilo do senador João Alberto (PMDB-MA), deputado Roberto Costa (PMDB), que lidera a corrida pela prefeitura. A atual prefeito foi Caso os eleitores confirmem as pesquisas de opinião nas urnas, no período das chuvas, terão que trocar carros e motos, por barcos e canoas.

Com informações de Walney Batista

Um comentário:

  1. É altamente recomendável que se evite a gravidez no momento. O problema é que muitas mulheres carentes engravidam de forma indesejada por não terem acesso à informação e aos métodos anticoncepcionais. Depois as mães carentes enfrentam diversas dificuldades para conseguir criar os filhos, sem acesso a saúde, educação e vida digna. Os filhos são os que mais sofrem no final.

    Médicos recomendam que mulheres evitem gravidez

    Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o infectologista Artur Timerman, presidente da Sociedade Brasileira de Dengue e Arboviroses, desaconselha as mulheres a engravidarem agora, mesmo aquelas que moram em regiões sem surtos de zika.

    O presidente eleito da Federação dos Ginecologistas e Obstetras, Cesar Fernandes, ressalta que as mulheres que moram em regiões endêmicas para zika devem adotar “uma anticoncepção efetiva”. Já nas demais regiões “o princípio da precaução deve ser adotado”.

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/medicos-recomendam-que-mulheres-evitem-gravidez/

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!