14 de fevereiro de 2016

Filho de prefeito é pego com mais de R$ 1 milhão em drogas no MA

Uma operação realizada pela Policia Militar aprendeu na tarde da última sexta-feira (12), na cidade de Cururupu, dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados.

Foram presos em flagrante Domingos Foicinha Neto, 23 anos, e Rodolfo Romero Ferreira Oliveira, 26 anos, pelos crimes de contrabando e associação criminosa. Com ele foram apreendidos dois caminhões cheios de cigarros e um Fiesta sedan. A carga contem 24.400 caixas de cigarros e está avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais.

Durante depoimento, Rodolfo Romero afirmou ser filho adotivo do prefeito de Apicum-Açu Cláudio Cunha e que os  dois caminhões utilizados no contrabando são alugados para a prefeitura municipal.

A dupla não afirmou qual seria o destino da mercadoria, disseram terem sidos contratados por um senhor conhecido como “Dico”.

A organização criminosa desbaratada demonstra alto nível de potencialidade já que os presos estão acompanhados por três advogados.

A operação foi realizada pela Policia Militar equipe do Tenente Henrique. A carga apreendida, os dois caminhões e o Fiesta sedan, encontram-se na DP de Cururupu, e os dois conduzidos serão encaminhados a unidade prisional.

Colaboração: Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!