21 de janeiro de 2016

Presos na Operação Atalêa em Anajatuba, ganham habeas corpus

Do blog do Neto Ferreira

O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Mário Cesar Ribeiro, concedeu, na manhã desta quinta-feira (21), habeas corpus a favor do empresário, Fabiano de Carvalho Bezerra, e do proprietário do Instituto Escutec, Antônio José Fernando Junior Batista Vieira.


Segundo o escritório de advocacia e consultoria Guilhon & Amorim, o magistrado revogou a prisão preventiva dos dois, e determinou várias medidas cautelares para serem cumpridas, entre elas estão: proibição de acesso a Prefeitura de Anajatuba; recolhimento domiciliar no período noturno; monitoramento eletrônio; suspensão de exercício de função pública.



Fabiano Bezerra e Fernando Júnior foram alvos da operação Ataléa, deflagrada pela Polícia Federal em outubro do ano passado, por envolvimento em esquema de desvio de dinheiro da Prefeitura de Anajatuba.

Uma certa prefeitura da região do Médio-Mearim, teria feito "negócios" com o empresário Fabiano. As empresas do citado, foram alvos da primeira matéria do fantástico da Rede Globo "Cadê o dinheiro que estava aqui?". 


Estamos apurando e breve postaremos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!