9 de janeiro de 2016

Márcia Fellipe esnoba estrutura e se nega a cantar em Regeneração-PI

Com informações de Riquinha

Não é de hoje que o povo vem me falando sobre algumas atitudes da cantora de forró Márcia Fellipe né? Pois vamos lá, só mais uma dela que está se achando a poderosa e nem imagina que só ter uma voz é tudo, é preciso humildade também.

Ontem nos festejos de Regeneração no Piauí a forrozeira simplesmente não tocou e deixou milhares de fãs decepcionados, baixaram o CD, pagaram ingresso, foram cedo pro show e cadê ela??? Simplesmente não tocou, pois disse que não tocaria naquela estrutura, entrou no carro e se mandou pra Teresina. Os fãs revoltados começaram a quebrar o palco e até bala rolou… Baixaria total meu povo! 

Algumas dessas "Celebridades" não percebem que a música que cantam é de péssima qualidade e que sobrevivem da falta de conhecimento do povo, que ao invés de ouvir música de qualidade, estraga os tímpanos ouvindo as piores letras, misturada a uma "baticum" que mais parece "terecô" sem esquecer da falação sem limite, propaganda de pinga e gritaria, sincronizada a desafinadas que, assemelham-se a "pinico na chuva". Então, baixa a bola, neném!

Veja o que disseram os fãs, nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!