14 de janeiro de 2016

Assaltantes fazem cenas de Bang Bang e Arrastão em Lago Verde-MA.

Na noite desta quarta-feira (13), três assaltantes fizeram uma verdadeira cena de Bang Bang e Arrastão na Cidade de Lago Verde.

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir os assaltantes cometer suas ações. A primeira vitima foi o empresario do Restaurante Pimenta Verde, que fica logo na saída da cidade, aonde os assaltantes levaram o seu aparelho celular e dispararam duas vezes contra sua residencia.

Empolgados e com a segurança abaixo do zero em nosso Maranhão, os assaltantes não se intimidam e continuaram as suas ações e aproveitaram para fazer de vitima um jovem que estava de frente a sua residencia próximo a loja Sucesso Magazine, aonde levaram uma motocicleta fan 150 modelo 2012, cor vermelha.

Ja no começo da cidade próximo o posto vitoria os assaltantes levaram da terceira vitima outra motocicleta fan 125 cor preta ano 2010.

Destratando da segurança e da cara do nosso governador enquanto ele pede calma para nosso Maranhão, os assaltantes ainda resolveram deixar seu carimbo e um sinal de que eles não estão de brincadeiras, e balearam um senhor no povoado Pau Torto ainda zona rural de Lago Verde-MA.

Segundo informações, os assaltantes eram três pessoas de características jovens,e estavam em uma motocicleta Bros!

Do blog Lago Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!