29 de dezembro de 2015

VERGONHA NA CARA!!!

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BACABAL PEDE SAÍDA DE SECRETÁRIO DE SAUDE:

Com narizes de palhaço, cornetas, faixas e cartazes, dezenas de servidores públicos do município e representantes do sindicato da categoria, com o apoio da Força Sindical, FETRACSE/MA, do SEEMA-Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Bacabal e Região Mearim, realizaram na manhã desta segunda-feira (28) um Ato Público para protestar contra salários atrasados, incluindo o 13º, e fazer reivindicações.

Depois de se concentrarem na Praça Silva Neto, no centro da cidade, onde os representantes sindicais se pronunciaram, os participantes seguiram a pé até ao prédio da Câmara Municipal de Bacabal onde eram aguardados por uma comissão de vereadores.

Entre as reivindicações incluídas na pauta dos servidores também está a saída do secretário de saúde, Kelcimar Virgino, e para tanto o sindicato recolhe assinaturas em um abaixo-assinado que serão entregues cópias aos vereadores e ao prefeito José Alberto Oliveira Veloso.

Kelcimar Virgino é acusado pela categoria de retirar, dentre outros direitos, a dobra salarial e adicional de insalubridade dos servidores, sem contar com o atraso dos salários e 13º, assim como também assédio moral.

Entidade séria presidida por quem tem "VERGONHA NA CARA" faz exatamente assim... Ou se acovarda e vira capacho de prefeito.

Com informações de Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!