5 de dezembro de 2015

Assis filho assumirá Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão

O advogado e Presidente da JPMDB no Maranhão Assis Filho, foi anunciado recentemente como novo presidente do braço da Fundação Ulysses Guimarães no Estado.

A Fundação que é ligada ao PMDB e tem filiais em toda a federação é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

Como coordenador do programa de Educação a Distância da FUG no Maranhão, Assis Filho implantou cursos de formação política na capital São Luís e através de uma ação articulada com diversos parceiros, descentralizou a iniciativa e formou turmas em diversos municípios no interior do Estado.

A aceitação aos cursos, sobretudo por parte da juventude foi tão crescente, que em 1 ano e 8 meses o programa no Maranhão atinge a impressionante marca de quase 12 mil alunos atendidos.

Assis Filho tomará posse em solenidade que será realizada na próxima quarta (09), no auditório Neiva Moreira – Complexo de Comunicação da Assembléia Legislativa do Maranhão, com a presença do Vice-Presidente Fundação Ulysses Guimarães Ministro Eliseu Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!