23 de novembro de 2015

Lago da Pedra: Voley de Olho d'Água é vice-campeão da Copa Ouro

Uma equipe de Voleibol de Olho d'Água das Cunhãs, conseguiu um importante colocação na edição 2015 da Copa Ouro de Lago da Pedra-MA.

A equipe formada por jovens olhodaguenses mesmo ficando no grupo da morte, com times de Bacabal, Paulo Ramos, Lago da Pedra e Pindaré, vendeu carro a derrota na final do torneio, e saiu satisfeita com o resultado. Os olhodaguenses estrearam no torneio por volta das 08h30min e seguiu até às 20 horas. Dos cinco jogos enfrentados, ganharam quatro, exaustos perderam a final, pelo placar de 10x08, para a forte equipe de Pindaré-MA, que sagrou-se campeã.

O nível do Voleibol no município vem crescendo a cada dia, apesar de ser um esporte pouco praticado e sem incentivo do poder público. A equipe formada por peladeiros do vôlei, vem conseguindo vitórias importantes dentro e fora de casa, inclusive contra equipes tradicionais.

O vice-campeonato conquistado pelos jovens, serve de orgulho e incentivo a nova geração, que através da façanha, venham a ingressar na modalidade.

Já o governo municipal, através da secretária de esportes, deveria investir no esporte, e assim ocupar o tempo dos nossos jovens. Para participar do evento em Lago da Pedra, os olhodaguenses receberam apenas o apoio da Clínica Recife, que bancou a inscrição.

O blog "MEARIM NET" exauta a iniciativa dos praticantes do bom Voleibol, que elevam o nome de nossa cidade, por onde andam, como em Paulo Ramos, onde ganharam o Torneio Intermunicipal a dois meses atrás.

Veja a formação do time olhodaguese:

Marcelo
Rafael
Ivan
Gustavo
Outro Gustavo
Raimundo Trindade

Parabéns, a equipe pela conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!