18 de novembro de 2015

TV Difusora de Bacabal tem estúdio invadido e apresentador ameaçado

Do blog do Sérgio Matias

Ânimos exacerbados são comuns quando se trata de disputas políticas, sejam no período eleitoral ou não. O certo é que muitas vezes as discussões descambam para a violência, chegando a vias de fato, como aconteceu na manhã desta terça-feira (17) em Bacabal.

O apresentador Randyson Laércio, âncora do principal programa jornalístico da TV Difusora, e que tem feito denúncias sistemáticas da administração municipal, foi ameaçado minutos antes de entrar no ar. Já dentro do estúdio o mesmo foi surpreendido pela presença do também apresentador Carlos Brasil, integrante da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal, que invadiu o local se fazendo acompanhar da sua esposa.

O que aconteceu daí em diante foi tudo registrado por um cinegrafista da emissora. No vídeo que o blog teve acesso é possível ver toda a confusão, porém, o áudio não foi captado.

Com dedo em riste e dando a entender que portava uma arma de fogo, Carlos Brasil aparece fazendo vários gestos agressivos em direção de Randyson Laércio que só não foi agredido fisicamente em função da diretora da emissora, num gesto de coragem, se colocar entre os dois.

Demonstrando estar descontrolado emocionalmente, Brasil precisou ser retirado a força do estúdio e, posteriormente, do prédio da emissora.

Ao exibir as imagens em seu programa, o apresentador Randyson Laércio disse que a ira do colega de profissão contra a sua pessoa é decorrente de suas críticas ao governo municipal, mas também por comentários que fez a respeito da vida pessoal de Brasil e sua esposa.

Brasil ainda teria dito que o assunto não se encerrava, pois os dois ainda se encontrariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!