29 de novembro de 2015

Raimundo Malaquias comemora 70 anos, ao lado de parentes e amigos

O ex-vereador Raimundo Malaquias Macêdo, comemorou ontem (29), ao lado dos parentes e amigos o aniversário de 70 anos. Malaquias nasceu e se criou no Povoado Barraquinha do Torquato, mudou-se para Olho d'Água das Cunhãs, onde se tornou um dos homens mais influentes na política local. O agora setentão se orgulha de sua passagem por duas vezes na câmara de vereadores, onde requereu vários benefícios para a população.

O aniversariante, recebeu vários convidados, como o amigo de infância Seu Tote, o comerciante Zé Oscar, os vizinhos Seu Manoel da Padaria, Novinho da Nativa e o amigo Glauber Azevedo, nome forte da oposição na corrida pela prefeitura de Olho d'Água. Entre os presentes, estavam todos os filhos e genros, com exceção da oftalmologista Dra. Eliane, que chegara de uma viagem cansativa na noite anterior.

Seu Raimundo Malaquias é um homem de hábitos simples, e merecedor de destaque na nossa comunidade. Embora vindo de família humilde, da roça, mostrou visão, ao investir nos estudos dos filhos e deu oportunidades a todos.

Nossos sinceros parabéns, ao amigo Malaquias pelos 70 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!