27 de novembro de 2015

Faleceu em Palmas Ismael Rêgo, filho do Pastor Paulo Rêgo

Faleceu por volta das 23h desta quarta-feira, 25, no Hospital Geral de Palmas, Ismael Rêgo, 63 anos, natural de Olho d'Água das Cunhãs-MA, vítima de uma doença degenerativa que afetou todos os seus músculos. Internado há vários dias em estado de coma e depois em coma induzido já havia passado por três paradas cardíacas e nesta data não resistiu, vindo a falecer O uma enfermaria daquele Hospital. Ismael lutava contra essa doença que iniciou retirando de si o seu principal instrumento de trabalho, a "voz".

Ismael Rêgo era filho de família pioneira na cidade, sendo um dos primeiros nos serviços de publicidades volante, chegando a se eleger Presidente da Associação desta classe, foi radialista, pioneiro da Rádio da Independência do Tocantins e em seguida na Rádio Paraíso FM, onde apresentava um programa evangélico. Ex-funcionário do Detran de Goiás, chegou a se candidatar a vereador.

Um torcedor incondicional do Clube de Regatas Vasco da Gama chegando ao ponto de todas as vitórias do time gravar gols de momentos da equipe cruzmaltina, amante da Bíblia, temente a Deus, sempre gostou de músicas tradicionais do Nordeste brasileiro. Ismael Rêgo era casado, deixa filhos e 16 netos.

O corpo chegou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 26, e  está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, na Rua 21 de Abril, em Paraíso. Será sepultado nesta sexta-feira, 27, às 16hs no Cemitério Bom Jesus.

Nota de Pesar
Prefeitura de Paraíso

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins lamenta profundamente a morte do comunicador e pioneiro Ismael Rego, ocorrida na noite da última quarta-feira, dia 25, e estende sua solidariedade à família e amigos neste momento de dor e tristeza.
Paraíso perdeu um grande cidadão, que se destacou pelo profissionalismo como locutor, cerimonialista e publicitário em Paraíso do Tocantins. Deixando a todos um grande legado, ele se notabilizou pelo brilho e pelo amor ao trabalho.

Fonte: Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!