29 de outubro de 2015

Apresentador de TV é escoltado por guarnição da PM em Bacabal

Uma cena  chamou a atenção de todos na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Bacabal, quando um Homem identificado como Riquelme estaria esperando o apresentador da TV Mearim JR, para tirar satisfações sobre uma matéria veiculada na emissora.

Após discutir feio com uma rival no aplicativo Whatsapp, uma mulher teria arremessado pedras na referida residencia da mesma. Segundo informações, as envolvidas na confusão são cantoras de conhecidas bandas musicais de Bacabal. Uma das mulheres teria falado diversos palavrões, causando assim a tal confusão. Dai pra frente o "bicho pegou", a suposta vítima identificada como Eva, contactou a equipe de reportagem da TV Mearim, e mostrou o que teria ocorrido na casa apedrejada e segundo ela invadida pela mulher envolvida no caso. A valentona é bastante conhecida em Bacabal, por participar na banda FOFA DO FORRÓ.

O âncora da TV Mearim JR, teria feito comentários que não agradaram o marido da cantora, o também músico Riquelme dos Teclados, de família tradicional da cidade.

NA EMISSORA

Ao ver à matéria veiculada, Riquelme se dirigiu até o prédio da TV Mearim e pediu direito de resposta, o que teria supostamente negado. Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou na emissora.

De acordo com populares, após o termino do programa "Cidade Viva" o apresentador JR, teria sido escoltado pela guarnição que atendera à ocorrência.

EM TEMPO:

Vale lembrar que o apresentador escoltado pela guarnição da Polícia Militar, teria se postado contra, quando uma guarnição escoltou uma turma de alunos de uma FEBAC (Faculdade de Bacabal), até à rodovia estadual, que liga a cidade de Lago Verde à BR 316. Na ocasião a PM era comandada pelo Ten. Cel. Egídio, hoje Coronel.

Informações: Vanilson Rabelo
Edição: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!