1 de setembro de 2015

Piodozense é linchado após matar professor em Matinha-MA

Do blog do Abimael Costa

Um professor foi morto a tiros ao reagir a um assalto no final da manha desta terça-feira (1º). O educador retornava da escola para casa em uma motocicleta, quando foi abordado por um assaltante que fugia a pé, o bandido exigiu que a vítima lhe entregasse a moto, o educador reagiu e foi morto com dois tiros disparados a queima roupa. 

O professor identificado como Givaldo, foi vitima de uma fatalidade, na verdade ele estava no lugar errado e na hora errada. Minutos antes do assassinato do educador, dois homens em uma moto preta sem placas, invadiram uma Cerâmica no povoado Belas Águas, próximo à cidade de Matinha, - distante 237 quilômetros de São Luís - anunciaram um assalto, renderam o empresário, e se apossaram de uma grande quantia em dinheiro. 

Ao empreender fuga um dos assaltantes teria sido morto em confronto com segurança da cerâmica, o outro conseguiu fugir a pés e abordou o professor na tentativa de tomar a moto de assalto e continuar a fuga, o educador reagiu e foi morto a tiros. O bandido não conseguiu levar a moto e embrenhou-se no mato.

Revoltados com o assassinato do professor, populares se reuniram e passaram a caçar o bandido, que foi localizado e linchado por uma multidão enfurecida. Um dos bandidos morto foi identificado como sendo Leonilson Alves Pereira, natural de Pio XII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!