20 de setembro de 2015

Olho d'Água: Glauber Azevedo assume à presidencia do PCdoB















A Conferência Municipal do PCdoB na manhã de ontem (20) no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Olho d’Água das Cunhãs-MA, foi recheada de grandes emoções.

Um momento histórico da política olhodaguense aconteceu no encontro que reuniu grandes lideranças municipais, regionais e estaduais: Entre elas, a senhora Iraide da Silva Martins presidente da mesa e representante do Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), deputada estadual Francisca Primo (PT), o ex-prefeito de Buriticupu Antonio Marcos de oliveira (O Primo), Marquinhos do Mão de Ouro pré-candidato a prefeito de Satubinha, Evandro Júnior pré-candidato a prefeito de Vitorino Freire, ex-vereador Alex Chicão presidente do PSB, vereador Antônio Piauí, João Mangueiras, Marcos do da Pesca, Jean do Bacuri e várias lideranças municipais e uma multidão emocionada, fizeram parte do evento.
Alguns oradores, não seguraram as lagrimas, frente à importância da conferencia, como foi o caso do jovem Galdan Buda (PCdoB), que em seu discurso, não segurou as lagrimas e emocionou a todos.

A deputada Francisca Primo (PT) reforçou seu compromisso com o município e o aliado político Glauber Azevedo (PCdoB) e informou sobre a aquisição de uma ambulância, fruto do seu esforço junto ao governo.

No tocante a novos filiados no partido do governador e agora do oposicionista Glauber Azevedo (O Calango), foram muitos os ex-aliados do grupo do atual prefeito, desiludidos com a falta de compromisso do gestor, declararam apoio ao projeto do PCdoB em Olho d’Água das Cunhãs. Em meio à multidão, eram muitos os rostos, que outrora acreditaram no atual perfeito, apoiaram e saíram decepcionados, mas agora motivados pelo sentimento de mudança e esperança no novo, incentivam Glauber Azevedo a mudar a forma de fazer política em Olho d’Água das Cunhãs.

Visivelmente satisfeito com a presença do povo humilde, amigos e correligionários, o principal nome de oposição em Olho d’Água Glauber Azevedo (PCdoB), emocionou e levou muitos a derramar lagrimas, por conta do discurso, que empolgou e motivou os presentes.

Pra quem desdenhou do “menino de três calção” forma pejorativa usada pelo grupo do prefeito, para tentar diminuir o rapaz, se utilizando de todas as formas baixas e discriminativas para desqualifica-lo, perante à população, pelo simples fato de não “ostentar” luxo e riqueza, agora devem ter motivos de sobra para se preocupar, ou não?

Diante de atitudes oportunistas, covardes e tentativas frustradas de jogar o “pobretão” contra o governador Flávio Dino (PCdoB) a quem apoiou, não imaginam a ajuda que deram, afinal, o tiro saiu pela culatra.

"O homem colhe o que planta!"

Um comentário:

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!