15 de agosto de 2015

Vereadores de Pio XII voltam do recesso com discurso alinhado

Os parlamentares piodozenses retornaram do recesso e na Sessão Ordinária de ontem (14) na Câmara de Vereadores do município, alinharam o discurso.
Entrou na pauta o Projeto de Lei Nº 011/2015, que dispõe sobre a obrigatoriedade da prévia inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal no âmbito do município de Pio XII e dá outras providencias.

Os vereadores discutiram alguns itens do Projeto de Lei e encontraram algumas falhas, assim sendo, optaram por acatar o pedido do vereador Georthon Portilho (PRB), que pediu o reenvio ao executivo municipal, para prévia reformulação, além de convocar as classes evolvidas, para participar de audiência pública, onde será discutida a matéria. Oscar Lima (PTN) foi um dos vereadores, que encontrou falhas no PL. Fato bastante elogiado pelos colegas.

O vereador Josué Lima (PRP) criticou duramente o governo, e frisou o recente episódio envolvendo a gestão e uma TV local. Segundo o parlamentar, o meio de comunicação estaria sofrendo retaliação por parte do governo municipal.
A vereadora Patrícia Pereira (PMDB) na tribuna, falou sobre sua participação num curso em Olimpia-SP. Patrícia destacou a cidade paulista de 50 mil habitantes e que segundo ela, faz mais de 05 anos que não se registra um assalto. Fez alguns elogios sobre a limpeza naquele município.

O presidente da Câmara Hilquias Oliveira deu as boas vindas aos colegas de parlamento e acatou o pedido em relação ao Projeto de Lei. Segundo o vereador, vários projetos apresentados, tem que retornar ao executivo, principalmente, para reformulação ou alteração.

No mais, tudo tranquilo pelas bandas da casa do povo, especialmente no tocante a relação entre os blocos de oposição e governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!