21 de agosto de 2015

Vereador Piauí solicita sinalização de lombada na MA-008 em Olho d'Água

Vereador Antonio Piauí (PTN) na tribuna da Câmara de Olho d'Água
O vereador Antônio José de Barros (Piauí-PTN) conseguiu aprovar por unanimidade na Sessão da Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs o requerimento, onde pedia a sinalização de uma lombada na MA-008 (Rua Marcos Passos) realizado pela prefeitura e deixada sem sinalização.

Segundo o parlamentar, alguns moradores o procuraram e pediram sua intervenção na câmara, pois havia alguns registros de acidentes e contratempos no local.

Antônio Piauí (PTN) apresentou o documento dia 13, mas não houve sessão no dia 15 (Sexta-feira) passada, porem na manhã de ontem (21) os vereadores aprovaram por unanimidade. Já na tarde, uma equipe de funcionários da prefeitura pintou e fincou as placas de sinalização.

O vereador falou ao Mearim Net sobre o requerimento:
“Atendemos ao pedido do nosso povo, pois a lombada sem sinalização provocava situação de riscos aos desavisados”, disse, Piauí.

Durante a sessão, um embate entre os vereadores Piauí (líder da oposição) e Bete (situação) teria alterado os ânimos dos parlamentares. A discussão teria sido motivada, por falta de atendimento e atenção a uma gestante da comunidade Centro José Rodrigues. A grávida prestes a ter o bebê, se dirigiu ao Hospital Municipal, e não teria recebido atendimento e se quer a unidade disponha de uma ambulância para transferir a mulher à outro município, como relatou o vereador Piauí indignado, chamou um táxi, para levar a grávida até o município de Alto Alegre do MA. Já a vereadora Bete (PMN) defendeu à gestão, o que provocou a conversa entre os dois.

Discussões a parte, cabe parabenizar os parlamentares olhodaguenses pela aprovação unanime da sinalização da lombada, são atitudes como essa que beneficia o povo, que esperamos dos nossos representantes.

O autor do requerimento, vereador Antonio Piauí (PTN) receba nosso salve, pois tem sido um parlamentar compromissado com sua gente, pois tem honrado, cada voto recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!