13 de agosto de 2015

Padre de Pio XII é assaltado pelo mesmo elemento quatro vezes

Atualizada às 08h55min

Um menor conhecido em Pio XII pela alcunha de "Andrezinho" seria o suspeito de assaltar varias vezes, à Paróquia de Sant'Ana Mesta e o pároco da cidade Padre João.

O último ataque do jovem, teria acontecido ao meio dia de hoje (12), onde o valor de R$ 4.700,00 (Quatro mil e setecentos reais) teria sido subtraído do cofre da igreja e um smartphone LG G2. Somente no final da tarde, um funcionário conhecido por Raimundo, ao mexer num ventilador, acabou percebendo que a porta do cofre estava aberta.

Segundo informações da polícia, o suspeito já cometeu o mesmo crime 4 ou 5 vezes em Pio XII. O menor é usuário de drogas e a especialidade dele, seria cometer crimes maiores, com objetivo de encontrar dinheiro. O corpo franzino do menor de apenas 14 anos, ajuda nas escaladas e passagens em pequenos buracos.

O titular do blog falou há pouco com Sargento Lima comandante da PM de Pio XII. O militar informou, que fez uma visita à residencia do menor "Andrezinho" mas segundo à Família, ele não aparece desde ontem. Eles acreditam que o menor, esteja em companhia de comparsas.
  
Aguarde outras informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!