5 de agosto de 2015

Sampaio vence Bragantino no Castelão e encosta no G4

Nadson marcou dois gols e foi o destaque do jogo
O Sampaio despachou o Bragantino na noite desta terça, no Castelão, e encostou definitivamente no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Time maranhense venceu por 2 a 0. Nadson foi nome do jogo. Marcou os dois gols.
Aos 23 minutos o meia chutou forte de fora da área. A bola pegou no travessão e entrou. O segundo, na etapa complementar, aos 14 minutos, o inspirado Nadson tocou por cobertura e ampliou a vantagem. Um golaço. É o quinto gol do meia na Série B. Ao final do jogo, um lance preocupante: Nadson sentiu a panturrilha e foi substituído por Arlindo Maracanã.

A Bolívia esteve bem na partida. Imprimiu bom ritmo e levou vantagem na posse de bola, criando oportunidades nos dois tempos. As falhas da defesa do Bragantino também ajudaram. O time maranhense agrediu o adversário com ataques e contra-ataques e se beneficiou dos erros.

Com o resultado, o tricolor vai a 28 pontos. E poderia estar na zona de classificação se o América-MG não tivesse vencido o Paraná, também por 2 a 0. Com o resultado, o Sampaio estaciona na quinta posição, atrás do Bahia, que tem melhor saldo de gols.

A vitória só reforça o ótimo aproveitamento do Sampaio em casa. O Tricolor ainda está invicto atuando em São Luís, onde conquistou 20 dos 28 pontos ganhos na competição. Ao todo, foram seis vitórias e dois empates com 81% de aproveitamento, quarto melhor da segunda divisão entre os mandantes. Para efeito de comparação, o desempenho do time cai para 29,6% quando atravessa o Estreito dos Mosquitos.

Sampaio volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o CRB, no Estádio Castelão. No mesmo dia, o Bragantino recebe o Paraná.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!