8 de agosto de 2015

Prefeitura garantirá abastecimento de água em 3 bairros de Pio XII

O prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso (PRB) esteve recentemente na sede da CAEMA em São Luís, onde reivindicou melhorias no abastecimento do município, e fez um acordo com a empresa para solucionar de vez o problema da água em parte da sede. Os moradores dos bairros Sabiá, Santo Antônio e São Raimundo sofrem a décadas com o interrompimento no fornecimento.

Na manhã de hoje (08) Paulo Veloso reuniu na Escola Alexandre Costa moradores dos três bairros e anunciou a perfuração de um poço profundo de 150 metros, que será interligado ao sistema da CAEMA. Na ocasião, compareceu o vice-prefeito Edimundo Pescador (PSL) que lembrou da promessa feita em campanha, sobre a solução da falta d'Água nos bairros, o secretário infraestrutura e transportes Veloso Filho, secretário de Assistência Social e Trabalho Leonildo Figueiredo (Leó), Expedito, vereador Oenes Quaresma (PRB), Pastor Antônio e demais lideranças estiveram presentes na reunião.
Após o anúncio da obra, o prefeito franqueou à palavra aos moradores que puderam expor às dificuldades enfrentadas e opinar por soluções viáveis.

O secretário Leonildo Figueiredo (Leó) receberá em Pio XII nos próximos dias, um engenheiro da CAEMA, que irá contribuir com os trabalhos, através de seus conhecimentos e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!