23 de agosto de 2015

Prefeita de Bom Jardim teria sido capturada pela polícia em Santa Inês

Prefeita de Bom Jardim-MA, Lidiane Leite (PP)
 Segundo às ultimas informações, à prefeita de Bom Jardim-MA, Lidiane Leite, considerada foragida pela Polícia Federal, que havia escapado de prisão, junto com o ex-companheiro Beto Rocha e o Secretário de Agricultura do município, depois de deflagrada a 'Operação Éden', teria sido presa pela Polícia Civil.  

Ela é suspeita de desviar aproximadamente R$ 15 milhões dos cofres públicos, através de licitações fraudulentas e uso de empresas fantasmas.

Lidiane Leite, conhecida como 'prefeita ostentação' e 'prefeita debochada', teria sido presa por volta de 20h30min deste sábado (22) quando se encontrava na casa de Felipe Carvalho, que seria seu namorado, em Santa Inês.

Ela não teria esboçado reação, e resolvido se entregar, a gestora estaria sendo transferida para São Luís. A informação não oficial foi anunciada por vários blogueiros da região, porém até o momento não foi confirmada pelo Secretário de Segurança, Jefferson Portela.

As informações sobre à prisão da prefeita Lidiane Leite, circulam nas redes sociais, e são reforçadas através de fotos de uma mulher loira sentada de costas numa cela.

A foto abaixo, supostamente seria da prefeita Lidiane Leite na prisão:
A foto foi atribuída a prefeita Lidiane Rocha em Santa Inês-MA

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!