12 de agosto de 2015

Bando fortemente armado, assalto "carro forte" em Capizal do Norte-MA

Na tarde desta quarta-feira (12), cerca de oito elementos fortemente armados tomaram de assalto um carro forte na BR 135, entre os povoados Patrocínio e Santa Rosa, município de Capinzal do Norte-MA. 

De acordo com informações de uma pessoa que foi feita refém na ação criminosa, os assaltantes levaram todo o dinheiro e fugiram em uma picape Palio Weekend, sentido a cidade de Peritoró-MA. Há informações que os elementos alvejaram um dos seguranças, o mesmo foi salvo pelo colete a prova de balas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro forte foi metralhado e o cofre interno explodido. 

Segundo informou Drª. Silvana, Delegada Regional de Pedreiras, os bandidos usaram dois carros, um deles foi um Palio Weekend, cor verde, o veículo foi abandonado na zona rural de Lima Campos. Em seguida, o bando usou o segundo veículos e fiz o percurso de oposto, passando em Capinzal do Norte no intuito de confundir a polícia. Na manhã desta quinta-feira (13) serão ouvidos os vigilantes que estavam no carro forte da empresa Prossegur.

Com informações do blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!