31 de agosto de 2015

Glauber Azevedo participa em São Luís do Encontro Regional do PSB

Glauber Azevedo ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB)
Um grupo de olhodaguenses liderados pelo oposicionista Glauber Azevedo e o vereador Antônio Piauí participou do Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em São no último fim de semana.

O encontro aconteceu na sede da FETAEMA no Araçagi e contou com a presença do presidente da sigla no Maranhão Luciano Leitoa prefeito de Timon, do presidente do Diretório Nacional do PSB Carlos Siqueira, senador Roberto Rocha (PSB-MA), secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, deputado federal Zé Reinaldo (PSB-MA), secretário de Ciência e tecnologia Bira do Pindaré (PSB), secretário de Articulação Política Márcio Jerry e o governador Flávio Dino (PCdoB) e lideranças políticas de todo o estado.

Glauber Azevedo fez vários contatos importantes e conversou com as autoridades presentes, inclusive com o Secretário Márcio Jerry e o governador Flávio Dino.

Em seu discurso o governador fez questão de agradecer a ajuda recebida, falou da irmandade entre seu partido o PCdoB e PSB o anfitrião, a quem chamou de sua segunda casa. Flávio Dino reafirmou o apoio aos companheiros de luta que o conduziram ao governo e criticou a ida de alguns prefeitos para partidos aliados, prevendo tirar proveito político disso.

Após o encontro, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve ganhar novas adesões, mas, sem perder a essência, pois é uma sigla histórica, que prima pela seriedade política, desde os primórdios.

A comitiva de olho d’Água das Cunhãs, composta por lideranças, como: João Mangueiras, Valdizar, Professor Wesly, vereador Piauí e Glauber Azevedo principal nome de oposição no município e favorito na disputa pela prefeitura, ficou encantada pelas diretrizes, compromisso, seriedade e os novos rumos que o partido toma, pois, maioria deles é utilizada, como legenda de aluguel.

Vale destacar o discurso do governador, onde demonstrou preocupação em atender e assimilar os anseios dos aliados, companheiros de luta e principalmente, o cuidado de não cometer erros, a exemplo do ex-governador Jackson Lago (PDT), que ao invés de priorizar a base, investiu erroneamente em antigos desafetos.

O promissor Glauber Azevedo saiu bastante motivado e satisfeito do encontro, tanto pelos contatos, quanto pela força recebida, rumo ao caminho da vitória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!