12 de agosto de 2015

Direção do Hospital de Macapá busca familiares de olhodaguense morto

Funcionários do Hospital de Urgência de Macapá-AP fizeram contato com membros da imprensa de Olho d’Água das Cunhãs, na tentativa de localizar parentes ou conhecidos do idoso Domingos Vieira de Sousa, 70 anos, seria um antigo morador do Povoado Arariba e atualmente morava no Distrito de Cachorinho no município de Pedra Branca do Amapari-AP.

Segundo informações da unidade hospitalar, Domingos sofreu um AVC e recebeu os primeiros atendimentos em Serra do Navio, município, mas próximo do distrito onde residia. Constatada à gravidade do caso, foi encaminhado para a capital, porém no trajeto sofreu uma parada cardíaca e recebeu atendimento em outra unidade no município de Porto grande, onde foi entubado e levado a Macapá. Domingos chegou inconsciente ao Hospital de Urgência na madrugada do dia 06, vindo a óbito, por volta das 02h30min da madrugada de hoje (12).
O idoso não tem parentes no estado, o que dificultou os serviços de praxe. O corpo de Domingos encontra-se no Hospital de Urgência de Macapá, mas será levado à sede da Polícia Técnico Cientifica, onde ficará em conservação, até o comparecimento de familiares.

Mais informações, com Valdeny Barros no Jornal da TV Difusora a partir de meio dia.

Quem conhecer ou tiver informações de parentes ou conhecidos de Domingos Vieira de Sousa, entrar imediatamente em contato, através dos números abaixo:

(96) 9 8124-3975 – Patrícia (Hospital de Macapá)

(98) 9 8164-5153 – João Gabriel

Com informações de Patrícia Ferreira (H.U.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!