6 de julho de 2015

Prefeito Rodrigo de Olho d'Àgua birra, mas manda tapar cratera

Nosso blog atendendo a vários apelos de moradores, motorista e motociclistas publicou uma matéria, onde tratava de um buraco na Rua Marcos Passos (MA-008) em Olho d’Água das Cunhãs. Uma das principais vias de acesso a bairros, povoados e cidades vizinhas, como: Vitorino Freire, Paulo Ramos, Altamira, Brejo de Areia, entre outras...

Pela data de publicação da matéria no Mearim Net, o prefeito não se mostrou interessado em resolver o caso, mas em meio a tantas reclamações, se viu obrigado a fazer o trabalho do governo, para a surpresa de todos.
Ainda na sexta-feira, mandou interditar a rodovia, encostou material e contratou trabalhadores para agir de forma urgente. Demonstrou nesse gesto, que quando quer fazer, faz. Mas, em muitos casos, falta querer.

O experiente mestre de obras Rondiney Vicente Costa (Chico Caboquinho) assumiu o comando e iniciou a obra, quando pronta escoará o esgoto, que maltratava as famílias da região com a fedentina.

Pessoalmente o titular do blog, assim como muitas pessoas pediram ao gestor que tomasse providencias, pois no local, alguns populares sofreram acidentes e tantos transtornos por conta da cratera, mas ele em alguns casos se mostrou irredutível, mesmo com o clamor dos moradores. Se não fosse a utilização das redes sociais, e a péssima impressão da cidade, para quem passava no buraco, além dos “chigamentos”, à bendita obra da cratera, não teria saído.

Embora agindo de “mau gosto” praticamente forçado pela pressão do povo o prefeito está consertando a passagem, e merece aqui o nosso salve, mas pedimos ao mesmo gestor, que de uma volta nas seguintes ruas do centro: Rua São Pedro, Paulo Ramos, Rua Antonio Rodrigues (Rua do Engenho), Travessa santo Antonio, Rua JK (Rua da AABB), Travessa Tiradentes, Rua 2 de Maio, Travessa Bandeirante, Rua Marcos Passos, Rua João Pessoa, Rua Azevedo Filho, Rua Santo Antônio (Do lado do Banco), Travessa Eusébio Trinta, Rua Padre palhano, Rua João Martins Chaves, Travessa Domingos Albino Lopes, Rua do Norte, Travessa João Pessoa, Rua Rui Barbosa, Rua Jânio Quandros, , Rua do Sossego, Rua Gonçalves Dias, entre outras. E ainda Bairro Sagrado Coração de Jesus, Bairro Santo Antonio, Rua Miguel Gastão, Rua Manoel Campos Sousa, Rua São Francisco, Rua Juarez Távora (Próximo ao Estádio) e demais, pois a infraestrutura das citadas ruas, está praticamente arruinada. Veja a possibilidade ao menos de fazer um tapa buracos, pois creio que todos sabem que vossa excelência tem muitas “contas a pagar” caso não der certo de arrumar, creio que entenderão.

Pelo visto, o grande profissional Chico Caboquim terá muito trabalho pela frente, caso o gestor resolva trocar as viagens caras e luxuosas, pela melhoria nas ruas de Olho d’Água das Cunhãs. Torcemos a favor das obras e pedimos sensibilidade ao prefeito Rodrigo Oliveira (DEM), em relação aos buracos espelhados pela cidade.

Quanto à obra na Rua Marcos Passos, certamente ficará de primeira qualidade, pois Chico Caboquim tem histórico bastante positivo nas obras realizadas na região, como o novo prédio da agência do Banco do Brasil uma das mais modernas do estado, a construção dos Empreendimentos Bringel (Posto Bringel) uma obra que realçou e deu vida à entrada da cidade e não esqueçamos do Hospital Municipal, que teve o mesmo padrão de qualidade do banco e posto de gasolina, mas não recebe da gestão, os cuidados necessários.

O mestre Chico Caboquim responsável pela reforma no trecho informa que o trafego na região será liberado somente na próxima segunda-feira (13), para que o material usado na obra seque, e aconteça a (Cura). A secretaria de Infraestrutura (Obras) informou que será construindo uma lombada (Quebra molas), no intuito de diminuir o impacto sobre o canal e preventivamente à segurança de todos que passam por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!