8 de julho de 2015

Olho d'Água: Morre jovem estudante de odontologia aos 23 anos

Adrieline Pinho, 23 anos, faleceu nesta quarta-feira (8), justamente dia em que completava mais uma primavera. Morava com á família em Olho D’Água das Cunhãs, ela passou a morar na capital piauiense onde cursava o último ano de Odontologia.

Nos últimos dias, lá mesmo em Teresina, Andrieline estava se submetendo a tratamento de saúde no Hospital Universitário. Na tarde desta quarta ela veio a óbito, vítima da Síndrome de Stevens-Johnson - uma forma grave, às vezes fatal que acomete as partes várias parte do corpo e que pode evoluir para a forma ainda mais grave.

A doença foi desencadeada após a vítima ser picada por uma aranha marrom que libera uma toxina muito violenta e altera o sistema imunológico da pessoa. No caso de Adrieline, se estendeu para a lúpus, doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro, mas também os demais órgãos.
De camisa vermelha Seu Manoel o pai da jovem Adrieline

A legião de amigos e seus familiares usaram as redes sociais para se despedir e lamentar sua partida tão prematura. O corpo de Andrieline será sepultado em Olho d'Água das Cunhãs, onde seus pais são proprietários de duas panificadoras. 

O clima na cidade é de profunda tristeza e comoção, por conta da morte tão prematura da jovem Adrieline.

O blog Mearim Net lamenta e se solidariza com parentes e amigos da jovem.

Com informações de Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!