14 de julho de 2015

Carioca do "Pânico" escapa de tentativa de assalto em SP

São Paulo – O humorista Márvio Lúcio, que vive o personagem Carioca no programa “Pânico na Band”, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo e desabafou em entrevista ao “Jornal da Band”. O comediante expressou toda sua insatisfação com a segurança na cidade e o desejo de se mudar.

“Ainda não consegui gravar, estou em choque. Eu poderia estar com um filho meu no carro numa situação dessas. Eu quero ir embora”, disse Carioca.

Mais cedo, ele também desabafou por telefone no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan. “Inadmissível. Eu estava na Giovanni Gronchi, aqui no ‘ladeirão’, indo para a gravação do ‘Pânico’. Os caras meteram fuzil no meio da rua. Meteram fuzil na minha cara. Eu dei a ré e escapei. A que ponto chegamos? Fuzil em São Paulo? Você tá de brincadeira”, completou.

Carioca estava a caminho de uma gravação para o programa “Pânico”, na sede da Band, no bairro do Morumbi, quando parou em um semáforo com o seu carro blindado e foi surpreendido por três homens armados, um deles com um fuzil. Ele conseguiu engatar a marcha ré e fugir dos bandidos na contramão.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!