7 de julho de 2015

2° Poste em dois dias, derrubado por caminhão em O. D. Cunhãs

Momento que a Scania arrastou o poste (Foto flagrante Felipe Sena)
É a segunda vez em apenas dois dias, que caminhão arrasta e joga abaixo postes de iluminação e deixa sem energia a mesma região de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Uma obra realizada pelo município na Rua Marcos Passos (MA-008) tem obrigado os motoristas a tomar caminhos alternativos. Em algumas transversais a rede de cabos de telefone é baixa, o que tem ocasionado os problemas.


No primeiro caso, um caminhão arrastou a rede na Rua Jânio Quadros, esquina com a Rua 2 de Maio. Ontem outro caminhão arrastou a rede da própria Rua 2 de maio, esquina com a Travessa Santo Antonio em frente a residência da professora Zenaide do Sandes. Nas duas vezes, os postes vieram ao chão, mas felizmente ninguém foi atingido.

O apagão atingiu a Rua 2 de Maio, Travessa Santo Antônio, Rua João Martins Chaves, Rua Marcos Passos, Travessa Domingos Albino Lopes e Rua São Pedro.

Funcionário da CEMAR retirando os cabos do chão e religando à rede
A empresa CEMAR responsável pelo fornecimento de energia, estimulada por várias reclamações de moradores, agiu rápido. Os moradores ficaram sem energia das 17h15min às 18h55. A partir dai, o serviço foi restabelecido. A CEMAR deve iniciar uma serie de mudanças nas redes, no sentido de evitar transtornos à população, como informou um funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!