3 de junho de 2015

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 1 ano de idade em ODC

Costumeiramente uma sobrinha de apenas 01 ano ficava na companhia dos tios, quando a mãe precisava sair ou fazer algum trabalho. Na manhã de hoje (03) a mulher teria ido a Vitorino Freire e deixou a criança com os parentes. Ainda pela manhã, após gritos e choro alto, populares teriam chegado e constatado a suposta agressão sexual sofrida pela menina.

Levada ao hospital municipal teve que ser encaminhada para Bacabal, tanto pela falta de estrutura da unidade hospitalar, quanto pela gravidade do caso.

Acionada e informada de quem ocupava a residência na hora do suposto crime, a polícia chegou ao principal suspeito, que surpreendentemente seria o próprio tio da criança. Segundo a Polícia trata-se de Antonio Walber, que ao ser conduzido a delegacia passou mal e também foi levado as pressas para o hospital municipal.

Funcionários do hospital informaram que a criança teria entrado em estado de choque, ao avistar o “tio”.

A população neste caso, teve papel fundamental, tanto pelo socorro prestado à inocente, quanto as informações, que levaram a condução do suspeito, que deverá sofrer os rigores da lei, caso se confirme as suspeitas.

Com informações de Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!