7 de junho de 2015

Sem ajuda da prefeitura futebol no Pinheiro teve apoio de Zeziquinho

Zeziquinho entrega o troféu de campeão aos jogadores do time do Mandiocal
A final do tradicional Campeonato de Futebol do Povoado Pinheiro (Olho d’Água das Cunhãs) aconteceu na tarde deste Sábado (06). O torneio recebeu apoio incondicional do ex-presidente da Câmara José Ribamar da Costa Filho (Zeziquinho) desportista e apoiador histórico do esporte local.

Por inúmeras vezes, a organização do campeonato buscou e não encontrou apoio com prefeito Rodrigo Oliveira (DEM), que na condição de gestor deveria assumir e incentivar o futebol, através da Secretaria de Esportes, que, diga-se de passagem, conta com verbas provindas do governo federal que devem ser aplicadas nos eventos esportivos locais.

Em meio à falta de compromisso da gestão atual com os praticantes e simpatizantes do esporte, os organizadores buscaram apoio no ex-vereador e presidente da Câmara Zeziquinho, que mesmo sem ocupar mandato, se solidarizou com os desportistas e deu apoio financeiro, logístico e participativo no evento. Zezico Filho recorreu ao amigo e deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, que de pronto, atendeu a solicitação e também colaborou com a competição.
O jovem Leonardo do Brejo  pondo medalha num atleta campeão

Na tarde de ontem, aconteceram duas finais emocionantes entre as categorias de novos e máster (Veteranos). Convidada pelo amigo Zeziquinho, a prefeita de Satubinha Dulce Maciel (Dulcinha) e o esposo marcaram presença e participaram ativamente da festa. Zeziquinho ao lado de jovens como Leonardo do Brejo, Zacarias, Francisco da Santa Maria e da prefeita Dulcinha(PV), fizeram a entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões.
Prefeita de Satubinha Dulcinha entrega troféu ao vice-campeão União

Compareceram ainda ao evento, alguns nomes da oposição em Olho d’Água das Cunhãs, entre eles: Glauber Azevedo, João Mangueiras e o ex-vereador Vicente Paulo, e ainda o atual prefeito Rodrigo que passou despercebido no evento, algo que chamou atenção de Dulcinha.

Vale exaltar, o apoio de Zeziquinho e Josimar do Maranhãozinho ao tradicional Campeonato de Futebol do Povoado Pinheiro, aos organizadores, jogadores, desportistas e torcedores em geral. Tais atitudes engrandecem o esporte e seus simpatizantes, e fortalecem as amizades.

Ao filho do saudoso Zezico Costa, um dos maiores líderes políticos de nossa região, os nossos sinceros parabéns!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!