3 de junho de 2015

Prefeito de Olho d'Água das Cunhãs compra "Caixão" pela hora da morte!

Prefeito Rodrigo Oliveira (DEM)
Suspeita de superfaturamento na compra de urnas funerárias (caixões) em olho d’Água das Cunhãs-MA.

Uma matéria veiculada no blog do Raimundo Garrone colunista do Jornal Pequeno chamou atenção de nossa equipe, veja a matéria:

“A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs desembolsou R$ 228.400,00 (duzentos e vinte e oito mil e quatrocentos reais) para serviços funerários com urna mortuária. A Pax Bacabal Serviços Póstumos Ltda – ME foi à empresa vencedora do Pregão na modalidade menor preço. O documento, assinado no dia 9 de março de 2015, tem vigência até o dia 31 de dezembro de 2015. Caixão tá pela hora da morte!“. (Clique aqui e veja a postagem).

Tais licitações têm sido escondidas a sete chaves pela prefeitura de Olho d’água das Cunhãs, onde deveriam ficar expostas na Câmara Municipal, Portal do Município na internet, onde pudesse ser visto ou acessado por qualquer cidadão olhodaguense, afinal se a coisa está certa pra que esconder?
O mar de lamas que envolvem o atual governo, falcatruas que beiram o ridículo, beneficiamento de parentes, licitações cavernosas, contratos fantasmas, “SUPERSALÁRIOS”, desperdício e farra com dinheiro público, começarão a ser expostos e denunciados aos órgãos competentes.

No tocante aos “Caixões” segundo o proprietário de uma funerária, o valor de duzentos e vinte e oito mil reais, daria pra atender aproximadamente 800 (oitocentos) mortos em menos de 01 ano. Caso a moça da foice (A morte) revolvesse trabalhar em olho d’Água, conforme a matemática usada na licitação do prefeito com a funerária de Bacabal, em 20 anos a população estaria exterminada. 

Ao menos uma coisa sensata na tal licitação, com a saúde da cidade na “UTI” no governo do prefeito Rodrigo Oliveira (DEM), então é melhor prevenir, que remediar. Pode até não ter saúde, mas tem bastante caixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!