27 de junho de 2015

Piodozense é a Nova Diretora da multinacional Mary Kay

Representantes da multinacional americana Mary Kay estiveram em Pio XII na última sexta-feira (26) para dar posse à Nova Diretora de Vendas Independentes Lucelena Oliveira.

A americana Mary Kay especializada em venda direta atua há 52 anos no ramo de cosméticos, cuidados com a pele e fragrâncias. É uma das empresas que mais cresce no Brasil. Costuma distribuir prêmios como incentivo e motivação aos seus consultores e diretores, e já entregou mais de 800 carros cor de rosa (padronizados e exclusivos), inúmeras viagens internacionais, entre outros prêmios, tudo isso aliado à qualidade do produto, que, diga-se de passagem, é impressionante.

O evento aconteceu no prédio da Igreja Batista Penial e reuniu uma quantidade significativa de pessoas ligadas a empresa na região. Na ocasião, a Diretora Executiva Elite de vendas Independentes Ramara Guedes de Fortaleza-CE, conduziu a nomeação, seguida de palestra sobre a empresa, produtos comercializados e sorteio de brindes direcionados a consultoras e consultores presentes. Após a cerimonia, os convidados participaram de um coquetel, na residência do vice-prefeito Edimundo Pescador pai da Nova Diretora.

A senhora Luciene Oliveira pioneira na empresa de cosméticos na região foi principal incentivadora da Nova Diretora Lucelena que ingressou através da irmã, deu preferencia ao ramo seguido pelo pai e foi eleita presidente da Colônia de Pescadores de Pio XII-MA. Hoje é ligada ao MPP (Movimento dos Pescadores e Pescadoras Artesanais do Brasil).

Filha dos pescadores Edimundo Gregório Oliveira e Rita Santos Oliveira, Lucelena Oliveira foi nomeada à primeira Nova Diretora em Pio XII e tem como área de atuação todo o Estado do Maranhão.

Segundo a Nova Diretora Lucelena, o próximo objetivo dentro da Mary Kay, é conseguir cumprir a meta de trazer a Pio XII, o primeiro carro cor de rosa.


Os nossos parabéns, pela conquista de muitas e muitas vitórias, que estão por vir.

Veja fotos do evento na Igreja de Peniel:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!