16 de junho de 2015

Ao jovem Alvimar Junio Acadêmico de Direito da Uniceuma, nosso salve

Alvimar Junio, 18 anos
Nosso salve, hoje (16) vai para o jovem Alvimar Junio Alves Cunha, 18 anos acadêmico do 2º período de Bacharelado em Direito da UNICEUMA/Anil em São Luis-MA.

Alvimar Junio nasceu em Ribeirão Preto-SP, onde o pai iniciou ainda na década de 90 no ramo de manutenção de celulares. Os pais do estudante, o casal Alvimar Lima Cunha e Veriadiane Alves Caminha são proprietários da CELL CELL Celulares em Bacabal, onde residem desde o início do ano 2000. A empresa especialidade em venda e assistência técnica de celulares é uma das mais conceituadas do estado no ramo e pioneira no município.

Alvimar o pai, é filho do casal de comerciantes Dorico e Preta, que residiram muitos anos em Olho d’Água das Cunhãs, onde cultivaram muitas amizades. Atualmente residem em Vitorino Freire-MA.

Ao jovem Alvimar Junio, nossos sinceros parabéns. Continuaremos torcendo pelo seu sucesso nos estudos. O menino, é ex-aluno do conceituado Colégio Reis Magos de Bacabal, conhecido como "Fabrica de Campeões". Ele ingressou no curso de Bacharelado em Direito da UNiCEUMA com apenas 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!