4 de maio de 2015

Vereador do PCdoB é executado em Santa Luzia do Tide

Cicero Ferreira da Silva, 45 anos de idade, era vereador pelo PC do B, Vavá da Faísa, como era mais conhecido, estava no segundo mandato e tinha sido eleito presidente da câmara no inicio do ano.

Vavá estava na frente de sua residencia, no povoado Faísa, distante 120 quilômetros de Santa Luzia, quando por volta das 16h, dois homens em uma moto dispararam vários tiros contra o vereador. Socorrido e encaminhado ao hospital de Santa Luzia, Cicero não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao pronto socorro. Após o crime os dois bandidos fugiram sem serem identificados.

Até o encerramento desta postagem a Secretaria de Segurança do Estado ainda não havia se manifestado sobre o crime que vitimou o presidente da câmara de Santa Luzia, município localizado as margens da BR 222 e distante 294 quilômetros de São Luis.

Às 19h58 a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou nota sobre o caso:

NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou neste domingo (3) a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde deste domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, nas imediações do povoado Faisa, onde residia o vereador.

A SSP informa, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!