11 de maio de 2015

Prefeito de Pio XII realiza o maior Dia das Mães do Maranhão



























As Mamães piodozenses participaram no Sábado (09) da maior comemoração do Dia das Mães do interior maranhense.

A organização do evento contabilizou mais de 3 mil mães de Pio XII, município distante 285 Km da capital, a participaram da maior festa do gênero registrada no interior do estado.

Logo cedo numa tenda gigantesca armada em frente à Escola Miguel Bahury, na Praça do Gavião no coração da cidade, recebeu as Mamães festejadas, para vários atendimentos, feitos por profissionais qualificados, como:

10 manicures: atenderam 150 pessoas arrumando unhas de pé e mão
06 cabeleireiros: 300 cortes de cabelo, 250 escovas e 200 chapinhas.
03 designer de sobrancelhas: 180 sobrancelhas arrumadas. Totalizaram 1.080 (Mil e oitenta) atendimentos de beleza.

No local uma equipe de saúde atendia prontamente as mães presentes com: 500 pessoas receberam medição da pressão arterial, 400 fizeram glicemia e 352 mães idosas receberam a vacina contra gripe, totalizando 1.252 (Mil duzentos e cinquenta e dois) atendimentos de saúde.

Após os atendimentos de saúde e beleza, as mães piodozenses participaram do melhor da festa, com a chegada das autoridades iniciou a entrega dos aproximados 3 (Três) mil prêmios.

A idealizadora do evento primeira dama Lucilene Veloso acompanhada do prefeito Paulo Veloso, iniciou a entrega de presentes de mão em mão, até o inicio dos sorteios de prêmios maiores, como: 200 guarda chuvas, 154 liquidificadores, 50 batedeiras, 25 ventiladores, 06 fogões, 05 tanquinhos, 02 TV’s de LED, 01 geladeira grande, 01 guarda roupas 6 portas, 01 armário p/ cozinha, 01 quarto completo para bebês e 01 moto Honda Pop 100cc e mais um caminhão de prêmios.

As mães receberam cupons e depositavam numa urna, onde foram sorteados na presença de outras autoridades do município, como: o vice-prefeito Edimundo Pescador, vereadora Patrícia Pereira, os secretários Leonildo Figueiredo (Assistência Social e Trabalho) , Assis Filho e Edinho Jansen (Cultura), Iara Portilho e Célia Naiva (Educação), Paulo Gustavo (Umes/juventude) e outros...

Muitas mães agradeceram e abraçaram o prefeito e a primeira dama pela realização do evento, e se mostraram bastante emocionadas, algumas não conseguiram segurar as lagrimas e outras não conseguiram falar, devido o grande momento de alegria.
Paulo Veloso num discurso breve, parabenizou as mães pelo seu dia e garantiu, que continuará promovendo ações dessa natureza.

Os piodozenses viram novamente a satisfação do gestor em fazer o bem a sua gente, ele e sua equipe vêm promovendo um governo voltado aos menos favorecidos, dando oportunidades e acesso a quem nunca teve.

Nos últimos anos, Pio XII sem dúvidas vem se destacando na região e no estado, como uma das cidades mais organizadas em relação a datas comemorativas, pois tem mostrado que além de festejar, tem orgulho e respeito pelo seu povo.
Clique acima e veja as fotos do evento!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!