5 de maio de 2015

Gestantes piodozenses recebem enxovais e atenção especial

A Prefeitura Municipal de Pio XII na gestão do prefeito Paulo Veloso (PRB) vem se solidarizando e intensificando a atenção as gestantes, que a cada ano, recebem maior atenção.

Mais de 50 gestantes piodozenses foram contempladas com kit de enxovais, em materiais de primeira qualidade. A entrega aconteceu no prédio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Pio XII e contou com a presença do prefeito Paulo e a primeira dama Lucilene Veloso e ainda o secretário Leonildo Figueiredo (Leó).

O gestor falou da atenção recebida pelas gestantes em seu governo:

"Quando assumimos o município, as gestantes passaram a ser incluídas nos diversos programas de atenção social a quem têm direito", disse Paulo Veloso. As grávidas presentes num ato de reconhecimento, aplaudiram o prefeito após o pronunciamento.

Além dos enxovais, as futuras mamães receberam Kit de Beleza oferecidos pela primeira dama Lucilene Veloso:

O Secretário da pasta foi enfático, "O Programa Mamãe Feliz, foi ampliado nessa gestão, atendemos as gestantes da sede e agora da zona rural", disse Leó.

A enfermeira Juliana Cunha dirigiu para as gestantes, uma palestra sobre a importância da amamentação na vida das crianças.

Algumas das participantes, na oportunidade agradeceram o prefeito:

Alcione Sousa, moradora do Povoado Cordeiro parabenizou o gestor pela iniciativa e disse: 

"Esta atitude mostra, que ele tem muito respeito por nós". ´Já Sara Jordâna da Silva, residente na Rua Pará, zona urbana de Pio XII, falou da exclusividade na atenção com as mulheres do município.

"Nunca vimos isso acontecer em Pio XII, hoje recebemos atenção da prefeitura", finalizou a gestante.

Apos receberam os enxovais e kit de beleza, as mamães participaram de um saboroso lanche.

As gestantes ouvidas, falaram da importância de um governo preocupado com a situação dos seus munícipes, principalmente nos momentos mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!