Um acidente envolvendo um grupo de estudantes olhodaguenses, aconteceu por voltas das 18:30 desta sexta (17) nas proximidades do Sitio Novo (Bacabal) na entrada de Lago da Pedra.
Três veículos se envolveram, e segundo testemunhas, uma Scania conduzida por um motorista, que estava supostamente sob efeito de álcool, invadiu a contramão e atingiu o taxi dirigindo por Joãozinho, marido da advogada Dra. Hilda. O automóvel desceu um aterro. Ele fazia o percurso São Luís à Olho d'Agua das Cunhãs-MA. Após atingir o taxi, o carro de carga atingiu ainda um caminhão baú, que trafegava também no sentido contrário. O veiculo Renault, cor prata ficou praticamente destruído, mas, felizmente por milagre, ninguém morreu. O taxista teve hemorragia interna e foi levado as pressas para Bacabal, onde sofreu 03 intervenções cirúrgicas, e foi encaminhado para São Luis. Outro ocupante conhecido por Júnior Cipriano teve uma fratura no fêmur. Os outros 03 ocupantes, conhecidos por Ives, Anderson e Flavio, tiveram ferimentos leves. Já o condutor da Scania e do caminhão baú, nada sofreram.
Esta tarde, conversamos com Dona Lusia, mãe de Júnior, que teve fratura no fêmur e deverar passar por uma cirurgia, amanhã (19). Segundo Dona Lusia, o estado de saúde do jovem é estavel.
Com informações: Valteny Lucena (Tena), Lays Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!