27 de abril de 2015

PM-MA prende traficantes com meio quilo de maconha em Vitorino

Sargento-PM B. Costa, ao fundo os acusados algemados
Sob o comando do Sargento-PM B. Costa, uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão de dois traficantes e fez apreensão de meio-quilo de maconha prensada. A operação foi realizada na Rua Benjamim Constant no Centro de Vitorino Freire-MA, por volta das 18h40min deste domingo (26).

Foram presos os suspeitos Antônio da Conceição (Niel), 18 anos, e Antônio Nogueira Rodrigues, 30 anos (Gordinho). A droga foi encontrada dentro da roupa de Niel, com ele estava o compassa Godinho. Em entrevista ao Blog Niel disse que a maconha era de sua propriedade e afirmou que era pra consumo próprio e negou veementemente as acusações: “Não sou traficante, eu sou apenas usuário”.

Já Gordinho, por sua vez, disse que não conhecia o “amigo” apenas lhe havia dado uma carona.  A polícia Militar fez o procedimento preliminar e conduziu os suspeitos à cidade de Bacabal, onde foram apresentados ao delegado Day Robson no   Plantão do 1º Distrito. Além do Sargento B. Costa a guarnição era composta pelos Cabos Valdir e Batista.


Com informações de Antonio Filho Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!