16 de abril de 2015

Lideranças políticas olhodaguenses são recebidas no Palácio dos Leões

Lideranças olhodaguenses reunidas com o secretário Márcio Jerry
Um grupo de lideranças de oposição olhodaguense visitou na tarde ontem (15) o Palácio dos Leões, a convite da deputada estadual Francisca Primo (PT).

Sec. Márcio Jery, Dep. Francisca Primo, Glauber Azevedo e Primo.
As lideranças adentraram os portões da sede do governo maranhense pontualmente às 16 horas, onde foram recebidos pelos Secretários do Estado de Assuntos Políticos Márcio Jerry e Fabinho. A deputada petista e o marido Primo aguardavam os aliados para a conversa com os gestores da pasta.

Entre os presentes estava Glauber Azevedo principal nome da oposição ao governo municipal em Olho d’Água das Cunhãs, acompanhado do vereador Piauí, ex-vereador e candidato a prefeito em 2012, Alex Chicão, o oposicionista João Mangueiras e demais...

Márcio Jerry, Fca Primo, Glauber, Primo, João e Fabinho
Na recepção, aguardava atendimento Leandro Leão vereador em Poção de Pedras que recebeu apoio de José Ribamar da Costa Filho (Zeziquinho) herdeiro político de um dos maiores lideres da história olhodaguense, o saudoso Zezico Costa. Na comissão que chegava, vinha Glauber Azevedo que por sua vez é neto do velho Guerreiro Zé Gaguinho.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Olho d’Água Zeziquinho líder do PSDB no município, foi atendido e em seguida convidado a acompanhar a comissão de sua cidade, onde participou de toda a conversa.

Lideranças e secretários de governo
Na reunião com o Secretário Màrcio Jerry foram tratados diversos assuntos, onde o foco foi à melhoria na gestão estadual. Márcio atendeu os aliados de campanha e garantiu o compromisso do governador Flávio Dino (PCdoB) com o desenvolvimento do estado.

Entre as solicitações encaminhadas ao governo, pediu-se à melhoria no sistema de água e esgoto do município, que há vários anos tem abastecimento de água insuficiente e decadente, entre outros pedidos.

Após a reunião, as lideranças foram convidadas a fazer a foto da visita, ao lado de Márcio Jerry.

Bastante satisfeitos com a visita a sede do governo, os oposicionistas, caminham rumo ao fortalecimento da base, na corrida pela prefeitura do município nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!