3 de abril de 2015

Conselho Municipal de Juventude é reativado em Pio XII-MA

Paulo Gustavo presidente da UMES/Pio XII-MA
Na noite dessa quarta - feira, (01), no plenário da Câmara de Vereadores,  a Secretaria de Cultura e Juventude realizou a solenidade de reativação e posse dos novos membros do Conselho Municipal de Juventude (COMJUV). Ao todo 16 conselheiros titulares e suplentes tomaram posse, sendo 08 do poder público e 08 da sociedade civil, respeitando a paridade.

Em ato seguinte,  os conselheiros elegeram a diretoria executiva do COMJUV ficando o conselheiro Jailson Sousa (Central da Juventude) como Presidente e Cristiano Igor (Sec. Cultura e Juventude) como vice.

Vice-pres. Cristiano, Paulo Gustavo e  o presidente Jailson 
Prestigiaram o ato o vereador Georthon Portilho e a vereadora Patricia Pereira representando o presidente da Câmara Municipal Hilquias Oliveira, Paulo Gustavo (UMES) e Pedro Lopes (Adjunto de Cultura). O Secretário de Cultura e Juventude representou o prefeito Paulo Veloso e anunciou em seu nome, a entrega da "Casa da Juventude" para dar a classe, suporte, pesquisas, cursos e muito mais.

A Prefeitura de Pio XII - MA completa mais um ciclo importante na implantação da Políticas Públicas para a Juventude com a criação da Secretaria,  Conselho, Fundo e o Dia Municipal da Juventude.

Texto: Assis Filho
Edição: Mearim Net/João Gabriel Filho














Esposa e o vereador Georthon Portilho, Paulo Gustavo (UMES) e a vereadora Patrícia Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!