9 de abril de 2015

Blog publica abandono e prefeitura arruma caixa d’Água da Lombada

Estrutura erguida no Povoado Lombada, após denuncia do blog
Somente depois do “MEARIM NET” publicar matéria sobre a triste situação dos moradores dos Povoados Taboca e Lombada (Olho d’Água das Cunhãs-MA), que sofriam com a falta d’água e se obrigavam a tomar banho no igarapé, a prefeitura resolveu o problema em parte. (Reveja a matéria).
Povoado Taboca continua sem solução
No Povoado taboca, até na manhã de hoje (09), os moradores continuam na mesma situação, ou seja, tomando água de chuva, devido à falta da caixa d’água, que foi ao chão e ninguém se manifestou até o presente.

Na Lombada as coisas voltaram a normalizar, após a prefeitura erguer a base, trocar as instalações elétricas e hidráulicas e a caixa d’água. No povoado, os moradores procuravam representantes da prefeitura há mais de um ano, até que a estrutura desabou. Os gastos poderiam ser menos, caso tivessem dado assistência aos moradores do lugarejo.
Contador de energia e instalação hidráulica nova
Temos plena certeza, que a publicação teve muita importância para a revitalização do sistema de água do Povoado Lombada, como também a coragem dos moradores de mostrar a cara e cobrar do prefeito Rodrigo oliveira, providencias imediatas.


A população do Povoado Taboca continua a espera, pela construção da base, renovação das instalações elétricas e hidráulicas e claro, a bendita “Caixa d’Água”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!