18 de abril de 2015

Detalhes desta sexta na Sessão da Câmara Municipal de Pio XII

Praticamente 100% dos parlamentares piodozenses compareceram a sessão da Câmara Municipal desta Sexta-feira (17) em Pio XII-MA. Dos 11 da atual legislatura, participaram 09. Faltaram com justificativas, o Líder do Governo vereador Davi e o jovem vereador Paulo Guilherme.

Na sessão passada, onde seriam buscado meios de organizar o transito e resolver a greve dos professores, os vereadores de oposição inexplicavelmente boicotaram a sessão sem justificativas.

Foram encaminhados ao executivo municipal, um projeto de lei, que cria e regulariza o transito e ainda duas emendas.

Os vereadores subiram a tribuna e esplanaram problemas na gestão municipal.

O representante da juventude piodozense Jailson (Jajá) na tribuna, reclamou da ausência das autoridades municipais e vereadores em eventos da classe, mas agradeceu o vereador Georthon Portilho por representar o presidente da casa. Falou dos direitos e conquistas do jovem no país.

Os vereadores Júnior Bomba e Josué Lima reclamaram da linha jornalística seguida pela TV Pio XII e fizeram duras criticas a equipe.

O vereador Oscar Lima subiu a tribuna, criticou a gestão no tocante a estradas.

Em sua fala, a vereadora Patricia Pereira (PMDB) parabenizou o líder da juventude Jajá pelo trabalho com os jovens. Falou do momento de crise, que afeta todo Brasil.

O presidente vereador Hilquias Oliveira (PSL), falou sobre sua postura ao lado dos professores, classe a qual pertence e se disse satisfeito pelo acordo entre sindicato e gestão (Educação).

Pelo jeito, os trabalhos voltaram ao normal no legislativo municipal de Pio XII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!