3 de março de 2015

Prefeitura manda fechar buraco após, alerta do Mearim Net

Após alerta do blog Mearim Net sobre o buraco na Rodovia MA-008 (Rua Marcos Passos) próximo ao Bar do Elias, A prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs, resolveu entupi-lo.

Nossa matéria teve grande repercussão nas redes sociais (Facebook e WhatsApp), e no jornal da TV local, onde a repórter Elane Oliveira falou da nossa reportagem. Usuários do Facebook chegaram a publicar em suas páginas pessoais, criticas sobre à falta de atenção e riscos oferecidos pela cratera (Veja foto).
Postagem do usuário no Facebook

Antes da publicação, tivemos o cuidado de procurar o secretário adjunto da pasta para nos informar sobre as perspectivas de melhoramento no local, para embasamento e ao mesmo tempo oferecer o direito de defesa. Como citamos na matéria postada neste blog, sobre a responsabilidade de conserta-la, atribuímos ao estado, mas pelo fato de ficar no “perímetro urbano” (dentro da cidade) à prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras poderia resolver o problema e evitar maiores danos à rodovia e aos munícipes. (Clique aqui e veja a postagem).

Somente depois da postagem, a prefeitura disponibilizou um grupo de funcionários para colocar um bueiro e tapar o buraco, o que poderia ter sido feito antes.
Obra de conserto do buraco na MA-008 
Manteremos o compromisso de continuar informando nossos leitores de tudo que acontece dentro e fora do nosso estado, pois são os únicos a quem devemos satisfação, quanto a quem se acha acima de tudo e de todos, sua vida regressa fala por si só.

Em momento algum, utilizamos este espaço para ofender ou denegrir a imagem do atual gestor de Olho d’Água das Cunhãs Rodrigo Oliveira (DEM) ou de outros políticos. Porém a vida pública dele ou qualquer gestor é de interesse de todos, com base nisso, continuaremos mostrando erros e acertos desta e outras gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!