9 de março de 2015

Agência dos Correios de Pio XII é alvo de arrombamento

À Agência dos Correios de Pio XII voltou ser alvo de criminosos, segundo informações repassadas pela a Polícia Militar, o prédio foi alvo de arrombamento, a ação ocorreu na madrugada de Domingo para Segunda-Feira, ainda não se tem conhecimentos de quem ou quantos foram os responsáveis pela ação. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o arrombamento acorreu na porta da frente da agência por onde tiveram acesso a parte interior do prédio.

Durante a ação, perfuraram o cofre da agência, o que tudo indica que seria com o proposito de explodi-lo, ainda na ação, reviraram muitos documentos e objetos que estavam no local, de acordo com as informações, o(s) autor(es) não lograram êxito no crime, pois na agência não havia bens de valores econômicos.

A agência permanecerá de portas fechadas e sem atendimentos ao público até passar por uma inspeção da Polícia Federal, órgão responsável pelas investigações.

A Polícia Militar não descarta a hipótese de envolvimentos de algumas pessoas de Pio XII com o ocorrido, o que será investigado no decorrer do processo.

Informações PM-MA
Texto: Marcony Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!