24 de março de 2015

Chuvas cortam rodovia estadual entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Com as fortes chuvas, que caíram nos últimos dias, parte da MA-119 entre as cidades de Lago da Pedra e Paulo Ramos, região do Pindaré, a estrada foi cortada pela enxurrada. No local havia uma ponte que foi substituída por uma barreira de barro que cedeu a pressão da água. Os 17 Km que separam Paulo Ramos de Vitorino Freire são praticamente intrafegáveis, pois, não existe asfalto.

O acesso às duas cidades ficou prejudicado e motoristas estão tendo que fazer um desvio passando pelo município de Bom Lugar. Quem precisa passar pelo local tem que parar e descarregar os veículos para fazer a travessia. O vídeo mostra o momento em que parte da barreira é arrastada pela água.

Foi solicitada nota ao governo do Estado para saber quando será feito o reparo na rodovia estadual e de que forma o problema será solucionado. No entanto,  até a publicação desta matéria não houve posicionamento.

Vale lembrar, que a população de Paulo Ramos vive praticamente no isolamento há vários anos, período que se passaram muitos mandatos, entre ele, dois da governadora Roseana Sarney, e a estrada nunca recebeu pavimentação. 

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!