14 de fevereiro de 2015

Pio XII: Carnaval dos idosos leva centenas de foliões às ruas

A Secretaria de Assistência Social e do Trabalho de Pio XII realizou na tarde de hoje (13) o 3º Carnaval dos Idosos.

A turma da melhor idade saiu às ruas levando alegria e descontração contagiante por onde passava.

O secretário Leonildo Figueiredo (Leó) juntamente com o prefeito Paulo Veloso, não mediram esforços para realizar a brincadeira, que forneceu abadá,  água, refrigerantes e cervejas servidas no carro de apoio, contou ainda com ambulância e proteção da polícia militar. Como estava tudo como manda o figurino, a brincadeira não podia ter sido melhor, muitos foliões não conseguiram apenas assistir, mas caíram no frevo junto aos brincantes, a exemplo de Dr. Franzé Braga, a esposa Luiza e família.
Autoridades municipais, como: vereadores, secretários, prefeito, primeira dama, presidentes de entidades sindicais, representante de pescadores e tantos outros, acompanharam o Bloco da Melhor Idade com satisfação.

Na chegada a tenda armada em frente a Escola Miguel Bahury os foliões foram recebidos com caldo para repor às energias.


É praxe da atual gestão proporcionar aos seus munícipes momentos de alegria e descontração, valorizando cada categoria, exaltando o cidadão como grande merecedor de benefícios provenientes do poder público, seja em forma de trabalho, acesso ao mercado de trabalho, qualidade no ensino, melhoria na saúde, incentivo à cultura, lazer e esporte e acima de tudo, incentivo e investimento na juventude piodozense.

Um dos muitos atrativos do Carnaval de Pio XII é a belíssima ornamentação do Circuito, que recebeu atenção especial da Secretaria de Cultura, com muito esforço da equipe coordenada e idealizada por Edinho Jansen (Cultura) e sob o olhar atento de Assis Filho.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!