4 de fevereiro de 2015

TRÁGICO: Marido mata esposa a tiros em Olho d'Àgua das Cunhãs-MA

Local do homicídio
Um crime bárbaro acorreu por volta das 16h45min, e chocou à população da pacata Olho d'água das Cunhãs-MA, que tem aproximadamente a 20 mil habitantes e fica localizada a 280Km de São Luís-MA.
 
O principal suspeito, seria Antônio Oliveira Costa (Toin do Boiadeiro ou Cabeça Branca), que por sua vez é esposo da vítima fatal de arma de fogo, à senhora Valdenes Pereira de Sousa, 32 anos, residente à Rua João Pessoa (Próximo ao Bar do Flandeiro).
 
 
O suspeito Antônio Boiadeiro (Cabeça Branca)
A barbárie aconteceu no interior da Oficina Zane Motos na filial da Rua Marcos Passos (Entrada do Residencial Primavera), quando à vítima correu no objetivo de se refugiar, mas o homem enfurecido adentrou o estabelecimento e efetuou disparos a queima roupa.

A jovem foi levada as pressas para o Hospital Municipal onde ainda chegou com vida (foto), mas não resistiu a gravidade dos disparos e veio a óbito. O corpo teria sido atingido por três disparos de arma de fogo: Um no braço, nas costas e um no tórax.

Valdenes à vítima sendo socorrida ainda com vida
Segundo informações extraoficiais, o casal mesmo com uma filha fruto do relacionamento, tinha vida conturbada e havia separado por algumas vezes, situação atual.
Ninguém soube informar com clareza, o que teria motivado o homicídio, embora várias versões surjam no calor da noticia.
 
Antonio o suspeito é natural do Povoado Francelina (Olho d'Água das Cunhãs) e Valdenes é natural de Alto Bonito (Bom Lugar-MA).
 
Até o fechamento desta matéria, não tínhamos informações sobre o paradeiro do suspeito.
 
Aguarde outras informações...

Colaboração: Oseias Moral



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!