5 de fevereiro de 2015

Encapuzados fazem raspa e alisam apostadores em banca de baralho

Aconteceu um assalto por volta de 0h10min da madrugada de hoje (05) numa banca de baralho onde grandes figuras olhodagunses arriscam a sorte, localizada na MA-008 (Rua Marcos Passos) ao lado do Tonho da Beira.
Dois homens chegaram numa moto empunharam armas de fogo e renderam os apostadores ali presentes, ao ouvir o barulho, o dono da "banca" Sr. Arimatéia saiu do quarto onde descansava pensando ser apenas desentendimentos entre os "clientes", na verdade se tratava de um assalto e ele também se tornou vítima dos meliantes.
Os encapuzados "alisaram" os apostadores, um deles chegou a "perder" R$ 800,00 (Oitocentos reias), inclusive o dono da banca, que nunca perde, desta vez não contava com a "jogada de mestre" dos "jogadores" surpresas, que deixaram todo mundo de bolso vazio.
Na fuga, os homens levaram chaves de algumas motos das vítimas, provavelmente para evitar perseguições.
O caso inusitado, aconteceu numa região de Olho d'Água das Cunhãs conhecida por ser bastante "reimosa" onde já aconteceu inúmeras brigas, esfaqueamentos, acidentes fatais e alguns homicídios, a exemplo de ontem (04). Ha aproximados 40 metros da banca uma mulher foi morta a tiros pelo marido.
O crescente aumento no índice de violência no município, tem como fator principal à aproximação do carnaval, período complicado e que os "meninos" buscam recursos para agitar com os bolsos cheios.
Colaboração: Alexandre Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!