27 de fevereiro de 2015

Deputado Juscelino desmente possível cassação de seu mandato

Dep. federal Juscelino Filho (PRP-MA)
Do Blog do Luís Cardoso

Em nota, o deputado federal Juscelino Filho desmentiu que a Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE/MA) teria protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) uma ação que resultaria na cassação de seu mandato.

Leia a nota na íntegra:

No tocante à recente notícia divulgada por blog, relativa à existência de ação proposta pelo Ministério Público contra o meu mandato de Deputado Federal, tenho a informar:

1. A notícia é ilegal e inverídica. Ilegal por contrariar o texto constitucional, no seu artigo 14, parágrafo 11, exigindo o trâmite em segredo de justiça de eventual Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, não sendo justificável a veiculação de fato que nem eu mesmo tenho ciência. E inverídica porque até o presente momento não houve citação formal, estando tudo no terreno das especulações e dos boatos. Porém, do próprio anexo veiculado pelo blog, é possível se concluir não se tratar de qualquer procedimento do honroso Ministério Público Federal ou Estadual;

2. Por minha história de vida e pela forma como travei as últimas campanhas eleitorais, encontro-me tranquilo e sereno. Plenamente confiante na Justiça Eleitoral e na certeza de que os mais de 85 mil votos outorgados a mim pelo povo do meu estado foram legítimos e serão honrados, um a um, com a consecução do meu mandato, na defesa dos interesses do meu estado e dos valores da minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!