16 de janeiro de 2015

Prefeitura inicia pavimentação de 11 ruas de Pio XII através de convênios


Uma parceria firmada entre à Prefeitura de Pio XII e o Governo do Estado visa pavimentar 11 (onze) ruas do município. Boa parte delas já recebeu o asfalto, a exemplo da Rua Ceará, Rua Pará, Rua São Luís Rei de França, Rua do Matadouro, Rua JK - (final), Rua João Paulo II e Rua Major Pereira, que ainda receberá serviços de infraestrutura num pequeno trecho.
 
Outras vias da cidade também irão receberam à camada asfáltica, como é o caso da Rua do Turismo e Rua do Quebra Côco. Algumas ruas foram pavimentadas na gestão atual, como a Rua do Barracão, Rua Alferes Sudário e Rua Vitorino Freire.
 
O secretário de Infraestrutura do município Veloso Filho acompanha de perto os trabalhos e garante que a gestão de Paulo Veloso, destacará o município no estado como bonito, limpo e promissor.
Segundo Velosinho algumas comunidades rurais, também estão sendo beneficiadas com estradas vicinais, aterros, baloamentos e empiçarramentos.
 
Embora tenha recebido o município com toda infraestrutura estragada e comprometida, o gestor aos poucos, vai mudando a realidade, através dos esforços de sua equipe, e diga-se de passagem, na maioria com recursos próprios.
 
Tocar obras com recursos do fundo de participação é praticamente um ato heróico, pois é os fundos são insuficientes.
 
"Reconheço que temos muito trabalho pra fazer ianda, mas não vamos parar, nosso povo merece dias melhores", disse o secretário Veloso Filho à nossa reportagem.
 
Veja outras fotos da pavimentação em Pio XII-MA:











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!