6 de janeiro de 2015

Bela Vista: Prefeito desconta recesso natalino de servidores municipais

Orias Mendes prefeito de Bela Vista-MA
Com informações do Blog do Vale

Na cidade de Bela Vista do Maranhão, servidores contratados da Prefeitura reclamam de um fato inusitado. O prefeito Orias Mendes (PSB), concedeu recesso de 15 dias aos servidores municipais no final de 2014, porém descontou no salário, para surpresa dos funcionários que ficaram revoltados com a atitude.

Essa é mais uma atitude do gestor que vem perdendo prestígio junto a população de Bela Vista e até mesmo de seus aliados.

Orias Mendes (PSB) foi eleito prefeito de Bela Vista em 2012, pela coligação Bela Vista Livre e Povo Feliz (PRB / PDT / PTB / PMDB / PHS / PSB), obtendo um total de 3.521 votos(50,82%). Atualmente Orias Mendes tem mostrado um péssimo modelo de gestão, se levado em consideração os desmandos no município, como: abandono da infraestrutura, descaso com saúde, educação e assistencial social, bens públicos, perseguição sistemática a adversários políticos e o principal agravante, que é o desrespeito com seus munícipes, a tal atitude tomada pelo gestor, não vai assustar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!